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Na Limão Quadros, nossa principal preocupação é assegurar a sua satisfação em cada passo da sua jornada de compra. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções que visa proporcionar a você tranquilidade e confiança nas suas escolhas. Descubra como nosso processo de trocas e devoluções funciona, assegurando que você tenha uma experiência de compra sem preocupações.

 

1. Primeiro passo

Na Limão Quadros, nossa principal preocupação é assegurar a sua satisfação em cada passo da sua jornada de compra. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções que visa proporcionar a você tranquilidade e confiança nas suas escolhas. Descubra como nosso processo de trocas e devoluções funciona, assegurando que você tenha uma experiência de compra sem preocupações.

 

O primeiro passo é nos solicitar a troca ou a devolução exclusivamente por e-mail ([email protected]) dizendo o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s). O comunicado deve ser feito em até 7 dias úteis a contar da data do recebimento.

 

A partir deste contato, informaremos como será a devolução através do processo de logística reversa com a nossa transportadora.

 

Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto em questão chegar à nossa fábrica.

 

2. Observações importantes

Somente o primeiro envio (de cliente para Limão Quadros), tanto para troca ou devolução, fica por conta da Limão Quadros. Você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento para nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (de Limão Quadros para cliente) também fica por nossa conta.

 

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós.

 

Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.

 

Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. E se o cliente preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta.

 

Se surgir qualquer dúvida ou problema a respeito deste processo, envie um e-mail para [email protected] ou fale com a gente através do WhatsApp 11 9.1935.3293